PM fecha boca de fumo comandada por um menor em Governador Edison Lobão

Uma ação da Polícia Militar do Destacamento da PM de Governador Edison Lobão, comandada pelo Sargento Lourival, culminou com o fechamento de uma boca de fumo naquela cidade.

No local, os militares aprenderam o adolescente de 16 anos, de iniciais J.L.S., que é acusado de ser o dono da boca de fumo, e prenderam Samuel de Oliveira Araújo, 21 anos; Fernando Pereira da Silva, 28 anos, e Getúlio Soares Nascimento, 19 anos. Duas adolescentes que se encontravam na boca de fumo também foram apreendidas. Uma quinta pessoa, identificada por Clenilson Mesquita de Oliveira, de 22 anos, conseguiu furar o cerco policial e empreendeu fuga.

Na boca de fumo, os policiais apreenderam dinheiro, crack, celulares, roupas, dois revólveres, munições, aparelhos eletroeletrônicos, facões e até uma motosserra. Segundo os policiais, todo esse material é produto de roubos e furtos e tinha sido trocado na boca de fumo.

Terror de Edison Lobão
O Sargento Lourival, em conversa com a reportagem de O PROGRESSO, informou que Samuel de Oliveira Araújo é considerado o terror de Governador Edison Lobão.

Ele é acusado da prática de vários crimes naquela cidade, como assaltos, tentativas de homicídio e furtos. Quatro pessoas vítimas desse elemento foram até a Delegacia do 4º Distrito Policial - onde os policiais entregaram todos os acusados e todo o que foi apreendido na boca de fumo - para formalizarem denúncia contra Samuel. Um homem de 52 anos quase teve o braço esquerdo decepado em função de um golpe de facão desferido por Samuel.
Os acusados foram entregues ao delegado Marcelo Fernandes, atual titular do 4º DP, que realizou os procedimentos pertinentes ao caso.
O Progresso

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.