Prefeito Magnaldo encontra o município em situação calamitosa

São Francisco do Brejão – Cedo do dia. Antes das 8 horas da manhã, e o prefeito Magnaldo já estava visitando órgãos públicos e checando enloco os detalhes de cada repartição. Portas sem chaves, documentações sem nenhum critério de organização, carros quebrados, computadores sem CPU, e outros tantos impropérios deixaram o prefeito cabisbaixo, com a situação encontrada.

Ainda na parte da manhã, uma das primeiras ações do prefeito foi participar de uma reunião no “galpão”, local onde funciona a secretaria de Infraestrutura, com os garis e a equipe da secretaria, uma vez que uma das primeiras determinações do prefeito foi que o serviço de coleta do lixo e limpeza da cidade fossem reestabelecidos.

Depois de vistoriar, praticamente, toda a estrutura, ou o que restou dela, Magnaldo Fernandes acompanhado de assessores se dirigiram para Açailândia e Imperatriz para tratar de trabalhos burocráticos, dispensados à administração e o controle financeiro do governo municipal.

À tarde, assim que retornou ao município, já praticamente no final do dia, o prefeito esteve reunido com o contador e seus advogados. Sendo que à noite teria outras reuniões com partidos aliados e companheiros do grupo.

Decreto
O prefeito, por meio do Decreto de número 07, determinou que a administração municipal, com exceção dos serviços essenciais, só funcionará em caráter definitivo e com expediente normal a partir da segunda feira, 07 de janeiro de 2013.
Presidência da Câmara
O prefeito Magnaldo, em conversa com a equipe de reportagem da Assessoria de Comunicação (ASCOM), parabenizou a, recém-eleita, chefe do Legislativo brejaoense.  Magnaldo desejou boa sorte à vereadora Lucimary “a Preta”. “Espero que ela, junto com a mesa diretora, e todos os seus pares possam desenvolver um grande trabalho, também aproveito para parabenizá-la e dizer que é desejo do Executivo trabalhar respeitando o Legislativo, mas esperando por um trabalho de parceria”, frisou.

Posse dos secretários
O prefeito marcou para as 9 horas da manhã, desta quinta feira (03), em seu gabinete, a posse dos secretários de governo que o auxiliarão nesta tarefa de administrar o município de São Francisco do Brejão, nestes quatro anos de gestão.
 [Comunicação]

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.