Prefeito Magnaldo Fernandes autoriza pagamento de todos os funcionários públicos; medida é inédita

Prefeitura do Brejão paga salários dos funcionários nesta terça feira, dia 05

São Francisco do Brejão – A prefeitura municipal de São Francisco do Brejão liberou o pagamento dos seus funcionários, referente ao mês de janeiro, na tarde desta terça feira, 05. “Em minha opinião nada mais justo que efetuar o pagamento de todos os servidores municipais, independente de qual área este servidor preste seus serviços”, destacou o prefeito Magnaldo Fernandes.

Há muito tempo, com exceção dos últimos meses – em que (quase) nada estava sendo repassado para os funcionários – que os vencimentos do funcionalismo brejaoense seguiam uma sequencia: primeiro os funcionários da educação, e depois os salários dos servidores das demais secretárias, a exemplo; saúde e administração.

Mas, já neste início de gestão, o prefeito Magnaldo Fernandes imprime uma nova metodologia de pagamento, onde todos os funcionários recebem na mesma data. Outra medida adotada pelo novo prefeito é de que os servidores municipais estejam com seu sagrado dinheiro nas contas bancárias até o dia 05. Apesar de a legislação prevê os vencimentos até o quinto dia útil de cada mês.

Faremos de tudo para que essa meta seja cumprida, pois, mesmo atravessando uma fase de muitas dificuldades devido à situação em que assumimos o município, entendemos que nossos servidores públicos sejam priorizados e respeitados, pois são eles que fazem a máquina pública funcionar e ajudam a manter a economia local em movimento”, concluiu o gestor.

Salários atrasados da gestão anterior
O prefeito Magnaldo Fernandes recebeu a prefeitura municipal com déficit de dois a três meses de salários atrasados, e mais o décimo terceiro. Porém, o prefeito Magnaldo já determinou à sua equipe jurídica e contábil para que façam um estudo da situação e encontrem os meios de sanar esta questão salarial; que não é sua, mas o gestor entende que quem está prejudicado são os brejaoenses; e resolver este caso é de vital importância.

Olha, estes atrasos nos pagamentos dos funcionários não foi eu que atrasei; só que eu compreendo que neste momento eu sou o prefeito, e que somos nós que temos que procurar solucionar este caso. Mas, esperamos, também, contar com a compreensão dos nossos funcionários, pois não podemos pagar uma conta de dois, três, meses, mais o décimo terceiro num piscar de olhos, é preciso planejamento e organização financeira para isso, entretanto estamos dispostos a sentar com a classe e programar uma maneira de quitar essa dívida encontrada”, esclareceu Magnaldo Fernandes. [Comunicação]

Um comentário

  1. Banqueiro Joseph Safra, que tomou Terras da União em São Luís, passa de Eike Batista

    http://evandeandrade7.blogspot.com.br/2013/02/banqueiro-joseph-safra-que-tomou-terras.html

    ResponderExcluir

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.