Caos no transporte coletivo de Açailândia já passa de 5 meses


Açailândia – “A cidade do Ferro” Açailândia vive momentos ruins no que tange a administração pública, o que não é novidade para os mais de 100 mil habitantes do município. 

O município nunca teve sorte em ter bons administradores, é comum ter cidades bem mais pequenas  que Açailândia terem avançados mais que este município. 

Os políticos que já administraram Açailândia nunca tiveram a ‘boa vontade’ para que a cidade pudesse se tornar uma cidade com grande expectativas para uma população que sofre com a falta de politicas públicas, voltadas para o bem estar da população. 

Transporte  
A mais de cinco meses, a população vive um verdadeiro caos no transporte público. A única empresa de transporte coletivo que prestava serviços no município Viação São Francisco” resolveu sumir da noite para o dia sem dar nenhuma explicação a população. Enquanto isso: estudantes, idosos, trabalhadores e a população em geral, ficam sem os serviços de transportes coletivos. 

É fato que empresas ligadas a grupos políticos da nisso.

A tarifa de transporte de Açailândia é uma das mais caras do país, quando a empresa Viação São Francisco atuava, cobrava um valor de R$2,00, enquanto em outras cidades como a capital do estado os usuários de transporte o valor mais caro é R$2,40.    
 A câmara de Vereadores que nada faz para cobrar providências do executivo e do Ministério Público,  solução do transporte público de Açailândia. 

Os taxistas que não conseguem atender a grande demanda de passageiros do transporte público, vem tentando ajudar a população naquilo que está ao alcance deles.
   

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.