Bandidos ateiam fogo em concessionária de veículos, na capital

Ataque ocorreu na avenida dos Africanos. Dois veículos foram incendiados.
SÃO LUÍS – Uma concessionária de veículos localizada na avenida dos Africanos – próximo ao Coroado –, em São Luís, foi alvo, no fim da madrugada desta segunda-feira (22) – por volta das 5h30 –, de vândalos. Segundo as primeiras informações, homens não identificados usaram combustível para atear fogo no estabelecimento. Duas caminhonetes foram, totalmente, incendiados.
Na madrugada, criminosos incendiaram, também, automóveis em uma garagem de propriedade da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), próximo ao 3º Distrito Policial (DP) do Radional.
E no bairro do Santa Cruz, também na madrugada, três ônibus foram incendiados na garagem de uma empresa so sistema de transporte público da capital maranhense. Com os ataques, usuários começaram a segunda-feira (22) com receio sobre o possível recolhimento dos veículos para as garagens. Os sindicatos dos rodoviários e das empresas de transporte, entretanto, não confirmam orientações sobre o recolhimento.

Outros ataques
Ontem (21), o alvo dos ataques foi um ônibus no bairro da Alemanha. O veículo atacado pertence a uma locadora. O veículo estava parado, prestando apoio a um evento que estava sendo realizado no bairro, quando um grupo de adolescentes atacou e incendiou o ônibus.

IMIRANTE.COM, COM INFORMAÇÕES DA MIRANTE AM

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.