Ônibus circulam, normalmente, na manhã desta segunda-feira

Sindicados dos Rodoviários e das empresas de transporte não confirmam recolhimento.
SÃO LUÍS – Com os ataques a ônibus acontecidos nesse fim de semana, na Região Metropolitana de São Luís, os usuários do sistema de transporte público da capital maranhense começaram a segunda-feira (22) com receio sobre o possível recolhimento dos veículos para as garagens. Na madrugada, três ônibus foram incendiados.

A reportagem do Imirante.com conversou, por telefone, com o secretário-administrativo do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário (STTREMA), Isaias Castelo Branco, e com o superintendente do Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de São Luís (SET), Luís Cláudio Siqueira. Ambos garantiram que não há orientações dos sindicatos sobre o recolhimento de ônibus, portanto, os veículos circulam normalmente.

Na noite deste domingo (21), um ônibus foi incendiado no bairro da Alemanha, próximo ao ponto final da linha de ônibus do bairro. O veículo atacado pertence a uma locadora. Não houve feridos.

No sábado (20), onze pessoas foram apresentadas na sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), após serem identificadas e presas, em flagrante, pelos ataques ao transporte coletivo em São Luís.

IMIRANTE.COM

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.