Favoritismo da candidata Rosi vicentini na disputa por uma cadeira na Assembleia cresce a cada dia.

Açailândia - A poucos dias das eleições deste ano, a candidata Rosi Vicentini intensifica sua campanha em Açailândia e região. A candidata a deputada estadual pelo PSB, vem intensificando sua campanha no corpo a corpo rua por nos bairros das cidades da região.

Rosi Vicentini é uma das grandes surpresas desta eleição, a candidata irá surpreender muita gente e será uma das deputadas eleitas mais bem votadas destas eleições. As grandes chances de assumir uma cadeira na assembléia tem tirado o sossego de muita gente nestas eleições.

A candidatura de Rosi Vicentini representa renovação na Assembléia Legislativa do nosso estado e compromisso com a massa jovem do estado. Com seu carisma e com propostas inovadoras, Rosi tem conquistado o voto por onde passa.

Na disputada eleição deste ano, Resi Vicentini vem crescendo muito a cada pesquisa, com entusiasmo, força de vontade e assumindo compromisso com o povo, tem feito com que Rosi venha se destacando entre os demais candidatos.

Na coligação de Flávio Dino, Rosi tem abraçado a campanha com unhas e dentes e tem ido para as ruas pedí votos para ela, para Flávio Dino Governador, para Roberto Rocha Senador e para Marina Silva presidente.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.