UemaNet abre inscrições em processo seletivo para cursos técnicos

São 2.700 vagas para oito cursos técnicos em 22 cidades. Inscrições podem ser feitas até 24 de outubro pela internet.

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de Acesso aos Cursos de Educação Profissional (Pacep) 2014 do Núcleo de Tecnologias para Educação da Universidade Estadual do Maranhão (UemaNet). São 2.700 vagas para oito cursos técnicos em 22 cidades. As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de outubro pelo site http://www.uema.br/ pacep2014/. A informção foi publicada pelo jornal "O Estado do Maranhão".

O valor da inscrição é R$ 25 e as provas estão previstas para o dia 7 de dezembro. Os candidatos podem optar pelos cursos gratuitos de controle ambiental, redes de computadores, alimentos, informática, guia de turismo, segurança do trabalho, serviços públicos e mineração. A duração é de 20 meses.

As vagas são ofertas para as cidades de Açailândia, Anajatuba, Balsas, Cajapió, Carolina, Codó, Colinas, Coroatá, Godofredo Viana, Imperatriz, Pinheiro, Presidente Dutra, São João dos Patos, Santo Antonio dos Lopes, Santa Inês, Viana, Zé Doca, Carutapera, Lago da Pedra e São Luís (3 polos).

Do G1 MA

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.