TEM JEITO NÃO – Lobão vai alagar o Maranhão

O Maranhão será alagado nos próximos dias com a imagem e o dinheiro do Lobão Filho, bem, pode ser o nosso. Talvez seja a última estratégia para tentar reverter à surra histórica no dia 05 de outubro.

Durante a semana inteira o depósito do candidato Lobão Filho, localizado na Avenida São Luís Rey de França, recebeu mais de 10 caminhões baús carregados de material para serem distribuídos e afixados nos 15 dias fatais. A coordenação de campanha ainda acredita que a imagem de meio menino rebelde da mão grande pode comover os indecisos.

A questão perigosa continua sendo o generoso aviso dos assessores da governadora Roseana Sarney da distribuição de milhões em todos os municípios na véspera da eleição, ainda deixando claro que o acordo no TRE vai ser de que não fazemos nada, não sabemos de nada, somente queremos o nosso.

As eleições passadas somente aumentam a certeza que o Tribunal Regional Eleitoral não será imparcial. A diferença é que o povo perdeu a paciência e o medo com a pilantragem do grupo Sarney/Lobão. E bota pilantra junto nisso.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.