Brejão 20 Anos! Participe das programações nestes dias 08 e 09 de novembro

São Francisco do Brejão – O município de São Francisco do Brejão (MA) completa 20 anos de emancipação política na próxima segunda feira, 10 de novembro. Para comemorar a data, a prefeitura municipal, por meio da Secretaria da Cultura, irá promover uma vasta programação no sábado, 08, e domingo, 09.
No sábado e domingo à noite, a população e visitantes poderão se divertir aos embalos das tendas eletrônicas SKY e ASA BRANCA. Haverá também o agito com os DJs Robean Soares, Garoto Play, Panda, Ricardo Freitas, Jonathan, e Maycon Silva.
No domingo, 09, a partir das 7h e meia da manhã, o Padre Geraldo Braz celebrará a Santa Missa, em seguida terá o corte do bolo, previsto para as 9h e meia da manhã, e à noite, 7h e meia, a bênção (culto) com o Pastor Odimar. Ressaltando que toda a programação será acontecerá na Av. Castelo Branco, esquina com a Rua Maranhão.
A realização é do governo ‘Construindo uma nova história’, e contará com o apoio do deputado eleito Adriano Sarney e do deputado federal Sarney Filho [Comunicação].



Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.