A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias doará mais de 170 cadeiras de rodas em Açailândia


Açailândia – A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em Açailândia, por meio do Programa Humanitário Mãos Que Ajudam, realizará doação de mais de 170 cadeiras de rodas no próximo dia 13 de dezembro, o projeto  acontecerá pela segunda vez no município. Pela segunda vez o projeto é realizado em parceria com a ADEFIA - Associação dos Deficiente Físicos de Açailândia.

A Cerimônia de entregas das cadeiras de rodas será no dia 13 de dezembro a partir das 08:00hs da manhã, na rua Santos Dumont, esquina com rua Bom Jesus, Centro, na ocasião serão entregues 172 cadeiras de rodas.

Esta é a segunda vez que o município de Açailândia é contemplado com o projeto, o primeiro aconteceu em 2011 e doou 81 cadeiras de rodas.

Os cadeirantes foram previamente avaliados por fisioterapeutas para que a cadeira fosse fabricada de acordo com o peso e tamanho deles, assim poderão ser auxiliados na locomoção, inclusão e independência para realização das pequenas às grandes coisas.

Nos últimos quatro anos, mais de vinte mil cadeiras de rodas foram doadas no Brasil.

Este projeto é uma realização de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, por meio de seu "Programa Humanitário Mãos Que Ajudam", sem a ajuda financeira com nenhum órgão público.

Carlos Cristiano 

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.