Quadrilha explode caixas do Banco do Bradesco em Estreito

Mais uma instituição financeira teve uma de suas dependências violadas por ações criminosas no Maranhão. Dois caixas-eletrônicos do Bradesco, que ficam em um posto de combustível, na cidade de Estreito, foram explodidos por bandidos. O crime aconteceu por volta das 2h da madrugada desta terça-feira (2).
Informações repassadas pelo 12° Batalhão de Polícia Militar, seis pessoas fortemente armadas com fuzis, usaram dinamite para destruir os terminais de auto-atendimento. Após a ação, o bando fugiu em direção ao município de Porto Franco, localizado distante 31 km de Estreito. Dois veículos que estavam próximo ao local da explosão foram danificados pelos destroços dos caixas-eletrônicos.
O posto de combustível possui sistema de videomonitoramento e a polícia usará as imagens das câmeras de segurança para tentar identificar os suspeitos do crime.
Números
De acordo com informações do Sindicato dos Bancários do Maranhão (SEEB-MA), esta foi a 86° ação criminosa contra instituições financeiras somente em 2014 no Maranhão. Na segunda-feira (1°), bandidos assaltaram a agência do Bradesco do Maiobão, em Paço do Lumiar.
Jornal Pequeno

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.