Abertas inscrições para concurso do Banco do Brasil no Maranhão

Certame é destinado para cadastro reserva de 2.499 vagas. Interessados poderão se inscrever até o próximo dia 19 de janeiro.

Estão abertas a partir desta segunda-feira (22) as inscrições para o concurso público do Banco do Brasil destinado ao cadastro reserva de 2.499 vagas. Os interessados poderão se inscrever até o próximo dia 19 de janeiro de 2015 pelo site. No Maranhão, as provas serão realizadas nos municípios de São Luís, Pinheiro, Bacabal, Balsas, Imperatriz, Presidente Dutra, Caxias e Chapadinha.

O salário inicial é de R$ 2.227,26. O certame contará com provas objetivas, além da redação que será avaliada por uma comissão organizadora. A avaliação está prevista para ser realizada no dia 15 de março. Os candidatos devem ter nível médio e a jornada de trabalho será de 30 horas semanais.

Do total das vagas, 5 % serão reservadas para os candidatos

A seleção vai ter validade de um ano e poderá ser prorrogado até por mais um ano. Além doMaranhão, também estarão inseridos no concurso público o candidatos dos Estados do Amapá, Amazonas, Ceará, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina e Sergipe.

Do G1 MA

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.