Psol realiza grande encontro em Açailândia

Açailândia – Aconteceu na manhã do último domingo 15, o I Encontro de Forças populares, realizado pelo Diretório Municipal do Psol Açailândia, com o tema. O evento aconteceu no auditório do Sintrasema, localizado na Rua Santos Dumont, Centro. Durante toda a manhã foram discutidas varias temáticas com temas importantes para o desenvolvimento do município.

O encontro contou com a presença de varias lideranças partidárias e comunitárias, Niltinho (PHS), Cleiton Viana (PCB), Naziel (PSB) e outras varias entidades prestigiaram o evento, Sinproesemma, Arca FM 87,9, Adefia, Escolinha de Esportes do Assentamento Califórnia, entre outras.     

Durante toda manhã, foram tratados de diversos assuntos com temáticas importantes e voltados para o desenvolvimento do país e principalmente para Açailândia. Durante as falas foram feitas diversas exposições do cenário político atual, nacional e municipal.

Prof. Francisco, tratou de um tema muito importante, “Açailândia: Pobre x Rica”. Ele fez um apanhado da atual situação de Açailândia, lembrou o quanto nós precisamos ter pessoas que saiba administrar o nosso dinheiro, para melhor investir em Açailândia, onde realmente precisa, o nosso município é um dos mais ricos de nosso estado, porem, a falta de bons administradores faz com que o município não apareça.        

Pedro Maia, representante do Psol nacional, fez uma abrangência da crise atual no país, salientando a importância de termos políticas públicas voltadas para o desenvolvimento do Brasil.

Reinaldo, disse que o partido cresceu bastante desde a última eleição, isso fez com que o partido se tornasse mais forte para lutar por um país melhor para todos.

Prof. Milton Teixeira, fez um balanço da última eleição, onde o mesmo foi candidato a deputado estadual, juntamente com o prof. Francisco, que foi candidato a dep. Federal, ambos pelo Psol. Milton disse ainda que estar otimista quanto as próximas eleições, o seu partido tem boas propostas para o município de Açailândia. Vale lembrar que o Professor Milton, foi candidato a prefeito pelo Psol na última eleição em Açailândia, tirando uma votação expressiva, deixando assim, uma nova esperança para o povo açailandense, finaliza Milton. 

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.