Canela lamenta ocorrida no Distrito do Pequiá

Açailândia – Na última sessão ordinária deste ano da Câmara municipal de Açailândia, o vereador Canela (PSB), usou a tribuna para cobrar do governo do Estado cumprimento do pagamento do salário de seus servidores, pois existem categorias que estão sem receber pagamento a mais de 120 dias, “disse Canela”.
O vereador lamentou a tragédia ocorrida na semana passada no distrito do Pequiá que vitimou o jovem adolescente de 13 anos de idade.

Os vigilantes dos órgãos do estado também estão sem receber seu salário, e por falta disto resolveram no inicio desta semana abandonam seus locais de trabalho, segundo justificativas de alguns destes servidores, é que precisam procurar condições financeiras para sustento de sua família, pois muitos deles a única renda e da prestação de serviços para o estado.

Canela parabenizou a nova diretoria da casa, que todos possam ter êxito em seu trabalho em 2011. Desejou ainda votos de muita sabedoria ao deputado eleito Helio Santos, que com o mesmo na câmara dos deputados em Brasília todo o estado ganha com o parlamentar.

O Parlamentar aproveitou o ensejo para desejar a todos os açailandeses, votos de um natal feliz, cheio de amor, saúde e muito amor no coração de cada um, que em 2011 todos possam ter muita prosperidade e sucesso em suas atividades.

Assessoria
      

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.