Marcelo Grangeiro e Damila Maria se casam em Açailândia

Após alguns anos de namoro, chegou enfim o grande dia para Marcelo Grangeiro e Damila Maria, ambos dançarinos e professores de dança.


Marcelo conseguiu fama e prestigio após longos anos de luta e suor, como uma boa parceira, Damila sempre esteve ao lado do namorado do qual faz dupla nas apresentações pelo Brasil.

Marcelo atualmente está morando em São Paulo para onde mudou com a namorada no inicio de 2010 em busca de seus sonhos e objetivos, alcançados com exito e competencia.

Hoje eles gozam de prestigio e reconhecimento, coisa que era meio difícil no período em que estavam na cidade do ferro.

Nos últimos meses Marcelo e Damila levaram o nome de Açailândia para o mundo através de programas como o de Silvio Santos onde foram vitoriosos em uma competição artística e especialmente no Faustão na rede Globo onde o casal ganhou o quadro “Se Vira Nos Trinta” com uma apresentação de tirar o fôlego, essa vitória rendeu a Marcelo um convite ara atuar na Dança dos Famosos, quadro de grande audiência do Domingão do Faustão.

Marcelo fez par com a atriz Sheron Meneses, o casal ficou em segundo lugar na competição, daí em diante Marcelo teve seu nome conclamado em todos os meios de comunicação do país e em grandes revistas como a Caras que fez uma matéria especial sobre o dançarino de Açailândia

Tanto Marcelo como Damila dão aulas de dança em grandes academias de São Paulo e em cruzeiros marítimos a bordo de gigantescos transatlânticos.

Com toda essa história, os dois que já dividem praticamente tudo resolveram promover à tão esperada cerimônia de casamento e o lugar escolhido foi Açailândia, o espaço onde aconteceu a festa foi a chácara do Cordeiro, grande amigo de Marcelo.

Vieram pessoas de varias cidades do país prestigiar o casamento mais esperado do ano, São Paulo, São Luis, Brasília, Goiânia, entre outros lugares do Brasil.

A Cerimônia:
A cerimônia foi marcada por muita irreverência e simpatia do casal e seus familiares que receberam os convidados com muita graça e felicidade.

O casamento foi celebrado pelo Pastor Orlando Moreira que faz parte da história do casal. 

Após as formalidades, houve momento de apresentações de dança como salsa, valsa, forró e em seguida a pista improvisada no meio do local onde aconteceu a cerimônia virou pista de dança para as centenas de pessoas presentes ao evento.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.