A Coopertaxi estar funcionando em novo endereço

Açailândia – Em funcionamento desde 2001, a Coopertaxi de Açailândia que antes funcionava na rua São Paulo, agora estar funcionando em novo endereço. O novo prédio oferece mais espaço, mais conforto e é bem mais agradável aos cooperados e demais.

Antonio Morais, presidente da Cooperativa, fala que em breve estarão montando dentro da cooperativa o sistema rádio táxi e ainda este ano pretendem construir a sede da entidade. Ainda de acordo com ele, hoje a cooperativa oferece os serviços de transportes passageiros como corridas, contratos com empresas, e fretes. A entidade hoje conta com duas vans novas diz.

Hoje a entidade conta com 35 cooperados, sendo este o mesmo número de táxi da cooperativa no momento.

O presidente informou ainda que a direção da cooperativa fazem reuniões de treinamentos e direção preventiva periodicamente com os cooperados finaliza Antonio.

A Cooperativa está funcionando atualmente na Rua Rio Grande Nº518, entre as ruas São Luís e rua São Paulo no centro, com o telefone (99)3538-6859, com atendimento 24 hs, finais de semanas e feriados.

 Todos os cooperados contam ainda com o acompanhamento de um Técnico de Segurança que realiza treinamentos frequentemente com os cooperados e funcionários.

6 comentários

  1. gostei da coopertaxi finalmente açilandia tem uma cooperativa da táxi que que atende com qualidade a comunidade os empresas de açailandia agora pode contar com um serviço de tranporte diferenciadom, parabens.

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM SABER QUE PODEMOS CONTAR COM ESSE TIPO DE SERVIÇO EM AÇAILANDIA.

    ResponderExcluir
  3. Bom saber que na cidade de Açailandia exite este tipo de empresa especializada nesse ramo de transporte particular,já anotei o telefone!!!

    ResponderExcluir
  4. legal, mais conforto sem falar na segurança para os clientes, parabéns !!

    ResponderExcluir
  5. tudo de bom que ela cressa a cada dia!

    ResponderExcluir
  6. Açaialândia, assim como toda a região estão de parabens pelos serviços oferecidos pela Coopertaxi,
    com isso ganha Açailândia e a população também, pois estes profissionais que são cooperados desta cooperativa prestão serviços de ótima qualidade para toda a população.

    Isso muito me alegra pois não deixa a desejar dos serviços prestados por empresas de transportes particulares das grandes cidades.

    De parabéns a Coopertaxi e todos os seucooperados pelos seus exelentes serviços prestados.

    Com isso a mesma só tem a crescer e bem rápido.

    Carlos Cristiano
    Blogueiro

    ResponderExcluir

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.