Corpo de jornalista executado deve ser sepultado na tarde de hoje


Jornalista foi assassinado na noite de ontem (23), na Avenida Litorânea. Sepultamento deve ser às 15h, no cemitério Jardim da Paz, em Ribamar.

O corpo do jornalista Décio Sá está sendo velado na Pax União, que fica no Centro de São Luís. O jornalista foi assassinado na noite de ontem (23), na Avenida Litorânea, um dos cartões postais da capital. Décio foi morto com cinco tiros à queima roupa. O assassino conseguiu fugir em uma moto e a polícia está investigando o caso.

O sepultamento do corpo do jornalista será às 15h, no cemitério Jardim da Paz, em São José de Ribamar.

Jornalista
Décio Sá tinha 42 anos e há 17 trabalhava como jornalista na editoria de política no jornal O Estado, do Sistema Mirante de Comunicação. Era autor do Blog do Décio, um dos mais acessados do Maranhão. O velório do jornalista está previsto para esta terça-feira (24), na Central de Velórios da Pax União, Centro de São Luís.

Segundo informações repassadas pelo secretário de Segurança, Aluísio Mendes, um grupo de empresário está oferecendo a quantia de 100 mil reais, para quem fornecer pistas que ajudem a elucidar o crime.

Qualquer informação sobre os assassinos do jornalista Décio Sá, podem ser passadas ao Disque-Denúncia, pelos telefones 3223-5800, na capital, e 0300 313 5800, no interior do Estado. Não é necessário se identificar.

Do G1 MA

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.