A coligação Frente Popular, compostos pelos partidos políticos PSOL e PCB, encabeçada por Prof. Milton Teixeira foi a primeira coligação a realizar seu registro de candidaturas.

Cumprindo o que determina a legislação eleitoral, a coligação dentro dos prazos legais do inicio de seus trabalhos até o momento do registro de candidatura vem religiosamente cumprindo as determinações legais, uma vez que está organizado para a conjuntura política deste e dos próximos anos. 

No momento do registro da candidatura, o Prof. Milton entregou o Plano de Governo. Plano este construído em diálogo com os diversos segmentos sociais (campo, professores, jovens, pessoas com deficiência, associações, assessoria de conselhos, lideranças populares entre outros), bem como a partir das pesquisas de campo realizada por um grupo de pessoas que compõe a coligação. Importante frisar que a construção do plano foi orientada pelo uso da Lei Orgânica do Município e a Lei de Diretrizes Orçamentárias, buscando garantir que as propostas de fato sejam cumpridas.

A coligação agradece a todos e todas que contribuíram para construção do plano e, que ajudaram a concretizar um sonho do Povo Analandense - ter um Plano de Governo construído de fato e de direito pelo Povo.

Fonte: Setor de Comunicação - Frente Popular   

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.