Homem morre queimado e esposa é a principal suspeita do crime

Ciúme pode motivado o homicídio ocorrido em Imperatriz, MA. Relacionamento era marcado por constantes brigas, diz família.

Um homem de 21 anos foi queimado enquanto dormia, em Imperatriz, nessa quinta-feira (12). A principal suspeita do crime é a esposa dele, e o ciúme pode ter sido a causa do homicídio.
A tia de Álice Bruno, conta que ele perdeu os pais ainda criança. Há três anos vivia com Mônica Ana Ferreira, de quarenta e nove anos. O relacionamento era marcado por brigas. O jovem de vinte e um anos foi morto sem chances de defesa. Os vizinhos evitaram falar sobre o assunto, ainda assim, confimaram as constantes brigas do casal.

Após o crime, a suspeita deixou o local. Andou aproximadamente cinquenta metros, tomou um mototaxi e fugiu. Um inquérito foi aberto no terceiro distrito policial, onde o caso é investigado. Para a polícia o crime pode ter o ciúme como a principal motivação.

O auxiliar de pedreiro, Álice Bruno, morreu queimado depois de ter sido amarrado na cama em que dormia. A suspeita vai responder por homicídio qualificado. Se condenada poderá pegar de doze a trinta anos de prisão.

Do G1 MA com informações da TV Mirante

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.