COMUCAA TERÁ DUAS ASSEMBLÉIAS NESTA QUARTA-FEIRA 08 DE AGOSTO

A Diretoria do COMUCAA/Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Açailândia-MA., convoca os/as Conselheiros/as ( doze titulares, doze suplentes, total de vinte e quatro) para duas Assembléias, na manhã desta quarta-feira, 08 de agosto de 2012.
A primeira, prevista para inicias as 0830 horas, é a Assembléia Ordinária correspondente a este mês de agosto, e que tem como pauta principal “a situação dos Projetos FIA/Fundo Municipal para a Infância e a Adolescência 2012, principalmente os executados pelas entidades AMA/Associação de Moradores de Açailândia e Associação Comunitária Bom Samaritano, que apresentam muitas e graves pendências, no entender do Conselho; o processo de implantação de política municipal de “Práticas e Justiça Juvenil Restaurativa”; a situação do atendimento ao Direito de Crianças e Adolescentes à Convivência Familiar e Comunitária; o quadro atual do Trabalho Infantil no município; etc”. 
E com inicio previsto para as 1100 horas, o COMUCAA convoca seu colegiado para apreciar e votar a “proposta de atualização do Regimento Interno”, que vem tramitando no Conselho desde novembro de 2011, e recebeu um parecer favorável da Comissão Permanente de Politica de Atendimento   em março deste ano. E ainda foram convocadas três assembléias gerais extraordinárias com o fim exclusivo de apreciar e votar a proposta de atualização do Regimento Interno, mas que foram frustadas pela falta de quórum. 
Desta vez, a expectativa da Diretoria do COMUCAA é que seja enfim votado o novo Regimento Interno, devidamente atualizado.
Por Eduardo Hiratas

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.