Homem é preso por tentar abusar da enteada de 11 anos em Bela Vista

Uma denúncia realizada ao Conselho tutelar da Criança e do Adolescente dos municípios de Bela Vista e Santa Inês resultou na prisão de um homem, suspeito de abusar sexualmente da enteada de 11 anos.

A prisão foi realizada na última quarta-feira (24), na cidade de Bela Vista do Maranhão, depois que a mãe da garota denunciou o próprio namorado, que teria estuprado a menina. De acordo com a polícia, a criança estava dormindo sozinha em casa, quando acordou e viu que o homem tentava tirar sua roupa íntima. A menina, então, teria gritado e ameaçado contar tudo para a mãe. O homem ainda teria oferecido dinheiro à garota, mas ela continuou gritando, o que acabou atraindo a atenção dos vizinhos.

Segundo a mãe da vítima, o suspeito já havia tentado aliciar sua outra filha de 15 anos, que na época tinha 11 anos de idade. Caso que foi deixado de lado pela família na época. Ao saber da tentativa de abuso sexual também a sua outra filha, a mãe procurou o Conselho Tutelar da região, que acionou a polícia Militar e conseguiram localizar o suspeito. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Santa Inês, onde foi autuado pelo crime de estupro a vulnerável, e ficará custodiado no presídio da cidade, à disposição da Justiça.

Do G1 MA

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.