Quadrilha de estelionatários é presa, e bocas de fumos são ''estouradas'' na Vila Ildemar

Açailândia - Na madrugada desta quinta feira (25), por volta de 1 hora da manhã, policiais militares da força tática da 5ª Companhia Independente de Açailândia, prenderam uma quadrilha de estelionatários e "estouraram" duas bocas de fumo no bairro Vila Ildemar.
A prisão aconteceu durante uma ronda de rotina que estava sendo feita pela polícia, e ao perceber a presença dos policias um meliante ficou nervoso e correu, chegando assim a bater na porta de um homem cujo o qual é conhecido como "Índio", foi então que os policias então pararam para revistar o rapaz.

Com ele foram encontrados documentos de pessoas que os mesmo utilizavam para efetuar golpes. Ao tomar conhecimento disso os policias pediram então para revistar a casa de "Índio" e em seguida conduziu os dois para o 1º DP.

Em seguida os policiais deram inicio a uma operação que prendeu vários membros da quadrilha e com eles foram encontrados mais documentos e uma grande quantidade de cartões de créditos que segundo eles eram utilizados para aplicar os golpes; além de drogas que eram vendidas em duas bocas de fumo. O comandante da operação, tenente Frans, prestou todas as informações ao Portal Maranhão em Foco.

"Esses cartões podem ter sido conseguidos através de roubos e furtos ou até mesmo por perda. De acordo com os meliantes, esses cartões eram utilizados para aplicar golpes cyberneticos. Agora vamos investigar”, disse o tenente.

Há ainda a possibilidade de que a quadrilha estaria está efetuando golpes em outras cidades.

Em Breve divulgaremos os nomes dos membros da quadrilha.

Mais Fotos








Com informações exclusivas do Portal Maranhão em Foco

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.