Setor de credenciamento registra movimento intenso na manhã do primeiro dia de evento

Público compareceu desde cedo ao Centro de Convenções de Imperatriz para validar a inscrição no Encontro Nordestino do Setor de Leite e Derivados, que acontece até sexta-feira, 26.
Imperatriz – A procura do público pela programação de capacitação do X Encontro Nordestino do Setor de Leite e Derivados - ENEL, dá mostras que o mesmo será um sucesso. Na manhã do primeiro dia do evento, que acontece na cidade maranhense de Imperatriz até sexta-feira, 26, o movimento foi intenso no hall de entrada do Centro de Convenções, onde estão localizados os totens de credenciamento que dá acesso ao encontro.
“O sistema de credenciamento é rápido e garante a inscrição do participante, que poderá usufruir, gratuitamente, de toda a programação de capacitação como os cursos, oficinas, mesas redondas, palestras, clínicas tecnológicas, assim como as atividades agendadas na programação paralela”, destaca o coordenador do X ENEL e gerente de Operações do Sebrae Maranhão, Mauro Borralho de Andrade.

As inscrições para o X ENEL podem ser feitas no setor de credenciamento do Centro de Convenções de Imperatriz. O pré-credenciamento ainda é realizado pelo sitewww.enelbrasil.com.br, porém é necessário validar a inscrição no local do evento, para acesso ao espaço e às salas onde acontecem as atividades da programação. 

Sobre o ENEL
Promovido pelo Sebrae desde 2003, o encontro tem o objetivo de aproximar os diversos elos da cadeia produtiva do leite, melhorar a qualidade do produto do Nordeste e elevar a sua competitividade no cenário nacional. A primeira edição aconteceu em Natal (RN), sob o comando do Sebrae idealizador do evento e, desde então, é realizado de forma itinerante pelos estados nordestinos. 

O encontro é destinado a empresários, produtores rurais, indústrias de laticínios, fornecedores de máquinas e equipamentos, profissionais em geral, queijarias artesanais, estudantes, empresas especializadas, instituições e consumidores em geral. 

A Bovinocultura, Caprinocultura e Bubalinocultura de Leite norteiam a edição deste ano. Além de mesas redondas, palestras, oficinas, clínicas tecnológicas e painéis abordando aspectos dos três rebanhos, o X ENEL contará com exposição de animais e demonstração de raças leiteiras; pavilhão com 48 estandes para expor máquinas e equipamentos, serviços, insumos e embalagens. Ações paralelas como Encontro de Negócios, Vitrine de Produtos Lácteos, Concurso de Lácteos, Cine Produtor e atendimento a empreendedores também prometem atrair o público participante.
Samme Ribeiro

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.