Vice-prefeito Roberto Rocha vai comandar equipe de transição

Vice deve comandar equipe de transição do prefeito Edivaldo Holanda Jr. Levantamento será feito para detalhar da situação da prefeitura de São Luís.

O vice-prefeito eleito, Roberto Rocha vai comandar a equipe de transição do prefeito Edivaldo Holanda Jr. (PTC) para fazer um levantamento da situação da prefeitura de São Luís. O estudo terá a participação, também, de representantes da atual administração do prefeito João Castelo. De acordo com a Legislação, a atual administração terá 10 dias, a partir da proclamação dos eleitos, que vai ocorrer no dia 18 de novembro, para fornecer as informações necessárias à comissão de transição.

Roberto Rocha adiantou ao G1 que a comissão de transição vai elaborar o relatório sobre a situação administrativa do município. "É um estudo que vai apontar quem são os credores, fornecedores, a situação da folha de pagamento, prestadores de serviço, ativo, passivo, patrimônio, previdência, enfim, é um relatório que vai mostrar como vamos receber a Prefeitura de São Luís", adiantou.

Cinco nomes deverão compor a comissão de transição do prefeito eleito em São Luís. Além de Roberto Rocha, a equipe de Edivaldo Holanda Jr. terá a participação dos técnicos Rodrigo Marques e Felipe Camarão. Ainda serão indicados mais dois nomes, além dos representantes do prefeito João Castelo. "No total deverão ser entre sete a oito integrantes. A equipe será composta por técnicos com formação em diversas áreas para que o relatório sobre a situação administrativa do município possa ser o mais preciso possível", explicou.

O prefeito Edivaldo Holanda Jr. viajou para Brasília onde reassume vaga na Câmara dos Deputados.

Do G1 MA

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.