Comissão organiza encontro Estadual do PSB

Uma comissão formada pela nova executiva, composta do secretário Geral do PSB Neto JS, a coordenação de mobilização formada por Domingos Paz, Antonio Carlos, Rosamelia, Sabino Rocha, Alexandre Luz, Renno Ferreira, Igor Rafael e Danilo Assunção, estão organizando o Encontro Estadual do PSB que será realizado no Plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão, na próxima sexta-feira,13, a partir das 14h.

O evento contará com a participação de todos os deputados, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores eleitos em 2012, presidentes dos diretórios municipais e do governador de Pernambuco e presidente Nacional do PSB, Eduardo Campos.
Caravanas de todo estado estarão presente ao evento, além de toda classe política de oposição.
O encontro está sendo aguardado por várias personalidades políticas do estado. Acredita-se que no evento devam sair propostas de como deverá se posicionar o PSB nas eleições do próximo ano no estado. Considerado um dos principais partidos no xadrez político do Maranhão, os socialistas são desejados pelas principais pré-candidaturas ao governo. (Do blog do Elias Lacerda)        

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.