Prefeitos decretam luto oficial pela morte de Eduardo Campos

O prefeito Edivaldo decretou três dias de luto oficial em São Luís pela morte do candidato à Presidência da República, Eduardo Campos. Na manhã desta quarta-feira (13), Eduardo Campos foi vítima de um desastre aéreo, envolvendo fatalmente ainda seis membros de sua equipe. Ele viajava para Santos (SP), onde cumpriria agenda de campanha. A Prefeitura emitiu ainda pela manhã nota de pesar, lamentando o ocorrido.
Leia íntegra da nota de pesar:
A Prefeitura de São Luís manifesta profundo pesar pelo falecimento do candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB), na manhã desta quarta-feira (13), em acidente de avião, em São Paulo.

Os brasileiros estão de luto pelo desaparecimento deste jovem líder político, cuja carreira bem sucedida o fez ser reconhecido em todo país, especialmente por seus dois mandatos de governador de Pernambuco.

Sua trajetória como gestor público e político de larga visão lhe credenciou a candidatar-se a presidente da República.

Eduardo Campos participou ativamente das lutas políticas recentes de São Luís, notadamente na campanha eleitoral de 2012, contribuindo significativamente para a construção do plano de governo da atual gestão.

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior e o conjunto de servidores do município solidarizam-se com os pernambucanos, os familiares, correligionários do PSB e amigos, pedindo a Deus conforto diante da dor de tamanha tragédia e que a consolação seja transformada em força e esperança.
Ribamar Alves lamenta perda de Eduardo Campos

Profundamente consternado, o prefeito de Santa Inês, José de Ribamar Costa Alves, lamenta a perda do candidato à Presidência do Brasil, Eduardo Campos, seu companheiro de Partido Socialista Brasileiro (PSB) desde a década de 2000.
Ribamar Alves estará em Recife-PE, onde o corpo do amigo Eduardo Campos será velado e sepultado. O prefeito encontra-se chocado com a notícia do acidente aéreo que resultou na morte de Eduardo Campos.
Tido pela classe política como um dos mais promissores nomes da política brasileira, Eduardo Henrique Accioly Campos era filiado ao PSB desde o ano 1990, com uma grande carreira política trilhada ao longo dos anos.
Várias foram as lutas e conquistas do prefeito Ribamar Alves ao lado de Eduardo Campos. Inclusive, os dois foram os articuladores das alianças para a disputa eleitoral deste ano no Maranhão e consequentemente à Presidência da República.
Luciano Leitoa decreta luto oficial em Timon

Após a confirmação da morte do candidato a Presidência da República Eduardo Campos, o prefeito de Timon Luciano Leitoa decretou luto oficial por 3 dias no município.
Amigo pessoal de Eduardo Campos, Luciano Leitoa foi surpreendido com o fato em São Luis.
Segundo fontes do blog do Elias Lacerda ligadas ao prefeito, Luciano está muito abalado com a notícia da morte do companheiro de partido, informa o blog do Elias Lacerda.
NOTA
É com muito pesar que a Prefeitura de Timon decreta no município luto oficial por três dias em decorrência do falecimento do candidato à Presidência da República e ex-governador do estado de Pernambuco Eduardo Campos (PSB), vítima de acidente aéreo ocorrido na manhã desta quarta-feira (13).

Além de governar o Estado de Pernambuco, Eduardo Campos foi deputado estadual, federal e Ministro das Ciências e Tecnologias.

Neste momento de imensa dor e irreparável perda, a Prefeitura se solidariza com a família enlutada, rogando a Deus conforto aos seus familiares e amigos.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.