Candidato a deputado estadual Niltinho intensifica campanha a menos de 30 dias das eleições

Açailândia O candidato a deputado estadual Niltinho do PHS, falou um pouco de sua história e quais suas propostas para o Maranhão.

Quem é Niltinho
Em entrevista ao nosso blog, Niltinho que chegou em Açailândia aos 12 anos de idade, sempre militando no movimento estudantil em Açailândia, foi presidente de grêmios estudantis, foi presidente da UESA, criou o Comitê da Juventude no município, é presidente do diretório do PHS também de Açailândia e atualmente é diretor comercial de uma franquia de uma escola Profissionalizante em Açailândia “Microlins”. 

O candidato
Hoje aos 40 anos de idade, Niltinho decidiu colocar seu nome a disposição da sociedade maranhense, como candidato a deputado estadual na coligação Todos Pelo Maranhão, o candidato leva as pessoas a proposta de renovação, compromisso com o povo e em, especial ao povo de Açailândia, se compromete se eleito, instalará um sub gabinete no município.  

Niltinho estar concentrando sua campanha nos municípios de Açailândia, São Luis, imperatriz, Bom Jesus das Selvas, Itinga do Maranhão e São Francisco do Brejão. 

PHS
O Partido Humanista da Solidariedade - PHS em Açailândia já tem uma história, onde já elegeu o vereador Marquinho e BBzão pelo partido.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.