Flávio Dino leva multidão as ruas de Açailândia neste sábado

Açailândia – Na tarde deste sábado Açailândia parou com a maior carreata que o município já viu, com governador Flávio Dino, o Senador Roberto Rocha e a Coligação todos pelo Maranhão.


Centenas de carros, motos e bicicletas percorreram as principais ruas e avenidas da cidade mostrando o novo governador do Maranhão Flávio Dino PCdoB, ao lado do novo senador maranhense Roberto Rocha PSB.

Dezenas os candidatos a deputados estaduais: Niltinho PHS, Rosi Vicentini PSB, Valéria Macedo PDT, Antonio Erismar PT, Juscelino Oliveira, PP os candidatos a deputado federal: Deoclides Macedo PDT, Domingo Dutra SDD, Simplício Araujo SDD. Os vereadores de Açailândia Aluisio, Marquinho, Marcio Aníbal, Fábio Pereira, Fátima Camelo, Diomar, Fanio Mania, Canela, Prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira e alguns vereadores de São Francisco do Brejão. lideranças políticas da região prestigiaram esse grande acontecimento.

Hoje o maranhense não tem direito as necessidades básicas como, direito a saúde e educação devido o grande número de corrupção que dentro do grupo Sarney, que acaba desviando verbas que seriam para investir em áreas que tirariam o estado desse índices negativos de pobrezas e calamidades em que se encontra.

Em seu discurso, Flávio salientou a importância do Maranhão se libertar e andar para frente, o povo precisa ter investimento na Educação, Saúde, Infraestrutura, Agricultura, e outras áreas que só assim, o povo maranhense terá dignidade e qualidade de vida. Também falou que seu governo será para o povo, o povo terá vez e voz.





Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.