AGRADECIMENTO AO POVO DO MARANHÃO

Agradeço especialmente a DEUS PELO DOM DA VIDA.

Obrigado pelo apoio recebido de tantas pessoas, a família, os correligionários, demais apoiadores(as) e aos que confiaram 3.319 votos a mim , Professor Francisco para Deputado Federal pelo Psol (MA) e 3.855 votos a Professor Milton para Deputado Estadual, enfim,  a todos que acreditaram no PSOL no Maranhão, nesta caminhada política institucional de 2014 que se prolonga a partir da política direta no cotidiano da nossa vida.

Fazer UMA POLÍTICA DESPOJADA como o fizemos é um desafio diante de tantos maus exemplos de abuso econômico que tem gerado a morte do nosso povo.

Acreditamos e fazemos uma POLÍTICA PARA O BEM COMUM DA COLETIVIDADE como um ATO VOCACIONAL DE SERVIÇO. Para isso, contamos com a participação de muitas pessoas, crianças, jovens, mulheres e homens que sonham com um Maranhão para todos e todas.

Aos cidadãos e cidadãs de mais de 50 cidades que acreditaram nesse projeto de participação popular conclamo engrossar as fileiras de batalhas nos seus municípios para a defesa de uma gestão pública voltada para a restauração da dignidade de nosso povo. Aqui em Açailândia-MA, continuaremos nessa luta.

Obrigado a você que conosco sorriu, chorou, chateou-se, argumentou, opinou, pegou sol e chuva, foi injustiçado e caluniado ou difamado, andou, correu, cansou... MAS NÃO DESISTIU, LUTOU BRAVAMENTE. Com você dividimos a alegria desse resultado numa parceria de fidelidade a esse projeto digno pela NOSSA PERSISTÊNCIA E CORAGEM em construí-lo.

Conte conosco em todas as lutas para a defesa da Vida e dos Direitos de todos e todas a quem são tolhidas a voz e ação.

Para mudar é preciso coragem!
Voto não tem preço, tem consequências!


Professor Francisco e Família

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.