A Igreja lança a campanha "Ele É o presente" para compartilhar a mensagem de Natal

SALT LAKE CITY, UTAH — Um esforço para compartilhar uma mensagem sobre Jesus Cristo durante a época de Natal estará em andamento em todo o mês de dezembro por A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. A campanha de Natal, de um mês, se concentra no amor do Pai Celestial como demonstrado no sagrado presente, Jesus Cristo (ver João 3:16). A campanha "Ele é o presente" está prevista para chegar a milhões de pessoas durante o mês de dezembro através da mídia social, será exibida em centros de visitantes, pelos membros e missionários, e em uma campanha publicitária paga na Times Square, em New York City.

"O Natal é um momento de reflexão sobre o que podemos nos tornar devido ao sagrado presente de Deus", disse o Élder Russell M. Nelson, do Quórum dos Doze Apóstolos. "À medida que descobrimos o presente, aprendemos sobre o incomensurável amor de Deus e nossa absoluta necessidade de um Salvador. Assim que abraçamos o presente, fortalecemos a nossa fé em Jesus Cristo e nosso desejo de tornar-se mais semelhante a Ele. Quando compartilhamos o presente, seguimos os passos do Mestre, que convidou todos a ouvir sua mensagem ".

Publicações diárias nas mídias sociais irão ocorrer de 28 de novembro a 25 de dezembro. Aqueles que compartilharem o conteúdo online são incentivados a usar a hashtag #CompartilheOPresente em seus canais de mídia social.
A Igreja lançou um site, natal.mormon.org, que apresenta o vídeo "Ele É o presente" para lembrar os espectadores sobre a natureza comercial e estressante da época de Natal com uma transição para o que o Natal é realmente. Tanto o website quanto o vídeo estão disponíveis em 20 idiomas: Inglês, Espanhol, Português, armênio, Cebuano, chinês, holandês, francês, alemão, indonésio, italiano, japonês, coreano, letão, polonês, russo, sueco, tagalo, tailandês e ucraniano.

O site também contém páginas narrando a história do Natal, idéias e links para recursos adicionais focados em Jesus Cristo #CompartilheOPresente. Além disso, há um agregador de mídias sociais no site para compartilhar o conteúdo gerado pelo membros em várias línguas, incluindo Inglês, Espanhol e Português.

Em 7 de dezembro, a campanha da Igreja, "Ele é o presente", terá o expediente do YouTube em sete países com uma audiência potencial de 207 milhões de telespectadores. Esses países são Estados Unidos, Canadá, México, Argentina, Chile, Colômbia e Brasil. O destaque no youtube contará com uma versão reduzida do vídeo e um convite para visitar o website. 
Os missionários irão entregar "cartões da amizade" para promover a iniciativa durante o mês de dezembro.
Quinze Centros de Visitantes da Igreja, "nos Estados Unidos e no exterior, incluindo a Praça do Templo, estão exibindo aos visitantes o vídeo "Ele é o presente" durante a época do Natal. Outros locais incluem o Monte Cumora; Hyde Park Chapel; Idaho Falls; Independence, Missouri; Laie, Hawaii; Templo de Londres, Inglaterra; Los Angeles; Mesa, Arizona; Cidade do México; Nova Zelândia; Oakland, Califórnia; Park City, Utah; Portland, Oregon; e St. George, Utah.

A campanha "Ele é o presente" foi organizada pelo Departamento Missionário da Igreja com sede na Praça do Templo, em Salt Lake City. Uma campanha de uma semana intitulada "Graças a Ele", na Páscoa, gerou interesse mundial. Esse vídeo recebeu mais de 5 milhões de visualizações no Youtube em uma semana depois que foi publicado.


Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.