Açailândia: A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, doará cadeiras de rodas em Açailândia e região neste sábado

Açailândia – A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em Açailândia, realizará doação de cadeiras de rodas no dia 17 de dezembro de 2011, o projeto acontecerá pela primeira vez no município de Açailândia. Serão doadas mais 80 cadeiras de rodas.

Esta é uma realização do Projeto Mãos que Ajudam de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, desenvolvido em todo o mundo.

As doações serão feitas através de cadastros, cadastros estes que já estavam sendo feitos desde o inicio do ano, portanto as pessoas que irão receber as cadeiras de rodas já estão cadastradas no sistema da igreja.
O projeto em Açailândia está sendo desenvolvido em parceria com a Associação dos Deficientes Físicos de Açailândia – ADFIA.
As 81 cadeiras já se encontram na sede da igreja em Açailândia.

Será uma reunião especial em que serão entregues as cadeiras de rodas, ao todo serão doadas 81 cadeiras de rodas.

Embora a igreja realize vários eventos sociais durante o ano inteiro no município, mais esta é a primeira vez que a igreja faz este tipo de doações na cidade de Açailândia.

A entrega acontecerá na sede da mesma, na Rua Bom Jesus, com Santos Drumond no centro, a partir das 09 horas da manhã do sábado dia 17 de dezembro.

Carlos Cristiano 

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.