Quadrilha explode dois caixas eletrônicos em Cidelândia

Imagem meramente ilustrativa
Uma quadrilha explodiu, na  madrugada desta quarta-feira (28), dois caixas eletrônicos da agência do Bradesco na cidade de Cidelândia, localizada a 60 km de Imperatriz, no Maranhão. Os bandidos foram cercados pela polícia, mas conseguiram fugir.

Imagem meramente ilustrativa
A quadrilha agiu por volta de meia noite. Apenas um vigilante estava no local. O barulho dos disparos e da explosão dos caixas alarmou os moradores.
De acordo com a polícia militar, pelo menos 6 homens fortemente armados invadiram a agência do Bradesco e explodiram os caixas com dinamites. Houve troca de tiro, com os policiais. A quadrilha fugiu em uma pick-up de cor branca, pela MA-123 , em direção à Imperatriz.

Segundo moradores da região, a troca de tiros durou cerca de 20 minutos. Os moradores informaram ainda, que no fim da tarde de terça-feira (27), um carro forte esteve aqui na cidade e reabasteceu os caixas. Não demorou muito para que todo o dinheiro fosse levado pelos bandidos.

A agência do Bradesco tinha apenas dois caixas eletrônicos. Os assaltantes também teriam tentado arrombar os portões da agência dos correios, que fica ao lado, que disponibiliza serviços do Banco do Brasil. A quantia levada pela quadrilha ainda não foi divulgada.

(G1 MA)

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.