ASSIMPOLO tem nova diretória

Açailândia – A Associação das Industrias do Polo Moveleiro de Açailândia, ASSIMPOLO dá posse a nova diretoria, na última segunda feira 02, por volta das 19 horas na sede da entidade localizada na Vila Ildemar, na ocasião além dos sócios da entidade, estiveram prestigiando o evento, o Gerente do SENAI de Açailândia, Juarez Sanches e o vereador Canela.

O mandato da diretoria é de apenas 1 ano, de acordo com estatuto da ASSIMPOLO.

A entidade já existe a 15 anos e tem hoje cerca de 12 empresários sócios. O surgimento da ASSIMPOLO surgiu de uma ideia de um grupo de empresários do ramo de movelaria que descobriram que com uma associação teriam mais chances de ampliar seus negócios. No Polo moveleiro hoje tem apenas 12 sócios, mais existem cerca de 18 empresas atuando na localidade.

De acordo com o ex-presidente, Francisco Bento Barros, que fez um breve balanço de suas duas gestões, onde destacou algumas ações feitas por ele. Francisco salientou a importância da entidade com sede própria, que hoje a ASSIMPOLO tem uma entidade graça a antiga diretoria, e outra de suas ações foram os títulos definitivos da área do Polo Moveleiro, que em parceria com o vereador Canela e o poder público municipal, pode realizar este sonho dos empresários que ali tem empresas, disse ainda que deixa o cargo com a cabeça erguida e que grande parte da missão foi comprida, e que estar a disposição da nova diretoria para ajudar no que estiver ao seu alcance, finaliza Bento

A nova diretória encabeçada pelo empresário José Cruz do Nascimento, já traçaram algumas metas para alavancarem os negócios das empresas associadas.

Uma de suas metas é montar uma espécie de Show Rom dentro dos próximos 40 dias na sede da entidade, que possa expor e vender os produtos produzido pelos empresários.

Hoje a ASSIMPOLO tem parceria desde de que foi fundada que segundo Juarez irá permanecer por muito mais tempo.
     

  

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.